O Manchester City venceu esta quarta-feira o Sevilha por 2-1, em jogo da terceira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

Ao intervalo o resultado estava já em 1-1. Marcaram primeiro os espanhóis, por intermédio de Konoplyanka, ao minuto 30, após assistência de Vitolo. O ucraniano voltou assim a fazer o gosto ao pé, depois do golo marcado na última jornada ao Borussia Monchengladbach.

O City viria a igualar a partida minutos depois, aos 36, graças a um autogolo de Rami.

FICHA DE JOGO

No segundo tempo, a partida seguiu a mesma toada, mas sem ocasiões de grande perigo. Ainda assim, um golo de De Bruyne, já nos descontos, deu o triunfo dos ingleses, que assim conseguem aproximar-se da Juventus no topo da classificação.

O Sevilha cai para o terceiro lugar, com 3 pontos.

BORUSSIA MONCHENGLADBACH

Na outra partida do grupo, a líder Juventus também empatou a zeros com o Borussia Monchengladbach.

Os italianos não conseguiram aproveitar o fator casa e deixaram escapar uma oportunidade para consolidar a liderança. A Juventus permanece ainda assim no primeiro lugar, com 7 pontos.

Destaque também para o guarda-redes Buffon, que bateu o recorde de minutos ao serviço da Juventus, 48.885, ultrapassando o registo de 48.867 de Alessandro Del Piero.

O Gladbach conseguiu desta forma os primeiros pontos na competição. A formação germânica é última do grupo, com 1 ponto em três jogos.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES