Manuel Pellegrini, treinador do Manchester City não poupa elogios a Aguero, autor de um hat trick, no jogo frente ao Bayern Munique, da quinta jornada do grupo E da Liga dos Campeões. 
 
«Sempre afirmei que Aguero é um dos melhores jogadores do Mundo. Ele esteve muito bem esta noite, mas penso que toda a equipa esteve bem, sobretudo na segunda parte. Quando se sofre um golo no final da primeira parte nunca é fácil reagir, mas nós trabalhámos, pressionámos e criámos as oportunidades para Aguero finalizar», disse o treinador dos citizens.

«Estávamos obrigados a vencer estes dois últimos jogos, vencemos o primeiro e agora vamos tentar fazer o mesmo em Roma, mas estamos igualmente dependentes do que acontecer entre Bayern e CSKA. Fundamental, porém, é cumprirmos a nossa parte. Enquanto for matematicamente possível vamos lutar», frisou.

O técnico falou ainda da reviravolta: «Não podemos sofrer dois golos em todos os jogos, isso torna tudo bem mais complicado. Mas durante o intervalo disse aos meus jogadores que tínhamos mais 45 minutos para marcar golos e para lutarmos pela permanência na Champions League. Não nos deixámos ir abaixo e batemos o Bayern.

«Não digo que tenha sido o jogo mais emocionante da minha carreira, mas era, claro, um jogo importante, pois dele dependia o nosso sonho de continuar na Champions League. Acredito sempre que a minha equipa é capaz de fazer o que fez hoje. Estou muito orgulhoso».