David Moyes fez esta segunda-feira a antevisão à receção ao Bayern Munique, em partida a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, e defendeu que a sua equipa «é tão boa como qualquer outra».

O técnico, que tem estado debaixo de grande contestação, admitiu, ainda assim, que a sua equipa «tem de demonstrar o seu valor mais vezes» e confessa «ter fé» para o jogo de amanhã, apesar da «inexperiência» que o próprio tem na competição.

Sobre Guardiola, o escocês afirma estar ansioso para defrontar o técnico espanhol e acredita que «isso é algo que vai acontecer muitas vezes nos próximos anos», desvalorizando as críticas de que tem sido alvo.

David Moyes comentou, ainda, as muitas baixas para a partida de amanhã: Robin Van Persie, com uma lesão no joelho não entra nas contas; Evra irá cumprir um jogo de castigo; Juan Mata não pode jogar a Liga dos Campeões pois já representou o Chelsea; Buttner e Rafael estão em dúvida e Ferdinand, Evans e Smalling regressaram recentemente de lesão.

O técnico escocês admite «problemas defensivos» e garante que «vai haver mexidas».

O Manchester United–Bayern Munique está agendado para terça-feira, às 19h45.