José Mourinho, treinador do Manchester United, em declarações na flash interview da SportTV, após a vitória por 1-0 sobre o Benfica, na Liga dos Campeões.

[resultado complica contas do Benfica]

«Nove pontos é possível, se nós ganharmos os dois jogos ao CSKA e ao Basel é possível. Espero que não sejam nove, mas talvez a Liga Europa seja possível. O que eu disse em relação à qualidade do Benfica em relação aos outros dois mantém-se, o Benfica é melhor»

«O jogo mostrou um Man. United a saber o que fazer para não correr riscos, uma equipa mais experiente do que a jovem equipa do Benfica. Tivemos o jogo sempre controlando, nunca senti que podia perder. Ganhar ou empatar, mas nunca perder. O Benfica tentou abafar a nossa linha de construção e conseguiu. Faltou-nos um pouco de talento aí, mas depois a intensidade foi diminuindo, encontrámos mais espaços. Fomos fortes na bola parada também, é uma característica nossa. Foi uma vitória que não foi brilhante mas penso que foi bem conseguida»

«Há treinadores que quando as equipas defendem bem são mestres, outros são uns criminosos. Eu penso que me consideram criminoso. A equipa defende bem, quando marca ganha e estou contente porque, com mais um ponto, qualificamo-nos»

[Benfica apresentou muitos jovens, entre os quais Svilar]

«Dei os parabéns ao Rui Vitória. Fui ao balneário, até porque tinha curiosidade em ver e vi que é um balneário que não podemos ter em Old Traffrod, porque é mesmo Old [velho]. Mas dei os parabéns ao Rui pela coragem. Só um grande guarda-redes é que sofre este golo. Os que não são grandes não sofrem porque não saem da baliza. Este miúdo arrisca, tem uma leitura de jogo e posicionamento fantástico. Cometeu um erro de julgamento no golo, o que acontece, mas é um grande talento. Sou suspeito, porque o Júlio é um dos jogadores que ficou no meu coração, mas este miúdo é fera, vai ser um dos grandes guarda-redes».