O Olympiakos joga, esta terça-feira, em Munique frente ao Bayern e não espera facilidades. A única derrota da equipa orientada por Marco Silva até ao momento foi precisamente com os alemães, na Grécia, por 3-0.

Por isso, o treinador português reconhece que será um encontro difícil, mas sublinha a boa campanha dos gregos na fase de grupos da Liga dos Campeões e admite que tudo pode acontecer.

«Qualquer pessoa que veja que o Olympiakos tem nove pontos está otimista. A posição na qual estamos é resultado do trabalho que temos feito. Para este jogo, preparámo-nos da melhor forma e amanhã logo veremos como será», disse.

O Olympiakos está bem posicionado no grupo F e ocupa atualmente a segunda posição, com menos três pontos do que o Bayern Munique e mais seis do que o Arsenal e o Dínamo Zagreb, mas Marco Silva considera que a passagem à próxima fase não está garantida.

«Isto ainda não acabou. Ainda temos de jogar mais dois jogos na fase de grupos e depois disso, sim, veremos aquilo que conseguimos.»

Para já, apenas admite: «Estou orgulhoso do lugar em que estamos e pelo reconhecimento de toda a gente.»