O PSG voltou a cair nos quartos de final da Liga dos Campeões, somando o quarto afastamento consecutivo na prova nesta mesma eliminatória. Laurent Blanc mostrou-se desapontado por isso, assumindo total responsabilidade pela eliminação frente ao Manchester City.

«Sou o responsável. Fui eu que montei a equipa, escolhi os jogadores e organizei a estratégia. Quando se ganha os responsáveis são os jogadores, quando se perde é o treinador. Assumo a derrota sem problemas», disse para também afirmar que «não é anormal o City qualificar-se».

O técnico considerou que «os jogadores deram tudo» e que o problema foi a eficácia: «Não fomos suficientemente eficazes nos nossos melhores momentos. Além disso, estivemos sempre mal colocados. O City, sim, esteve assertivo e acabou por vencer.»

Assim, e porque considera que nestes dois jogos com os ingleses o PSG deixou «claro algumas limitações», Blanc disse que «depois desta eliminação é preciso analisar algumas coisas» e lamentou-se pelas ausências David Luiz e Matuidi: «Se tivéssemos as nossas armas, teríamos conseguido jogar para chegar às meias-finais.»