Cristiano Ronaldo bisou na final da Liga dos Campeões e superou mais uma série de recordes. No final, o português falou sobre o feito, sobre a gestão do seu final de época e ainda, mais uma vez, sobre os que o criticam.

«Mais um recorde, um recorde que estes jogadores mereciam», afirmou, referindo o facto de o Real ser a primeira equipa na era Champions a revalidar o título: «Eu também, marquei dois golos e fico muito feliz.»

«Fiz um fim de época espectacular, preparei-me para isto. Foi uma boa opção da minha parte e do meu treinador descansar e estou muito contente», afirmou ainda, a propósito do facto de ter sido poupado de vários jogos fora de casa do Real na reta final da época.

Quanto à conversa que Zidane teve com os jogadores ao intervalo, quando estava 1-1, Ronaldo relatou-a assim: «Sempre uma conversa positiva. Sabe que somos uma equipa muito boa e por isso demonstrámos no segundo tempo que somos muito bons.»

Aos microfones da BeinSports, o capitão da seleção deixou ainda umas palavras aos que o criticam: «Dou a resposta em campo, as pessoas que me criticam vão meter a viola no saco, porque ganhámos e somos os melhores.»