Jorge Jesus, treinador do Sporting, em declarações após a derrota por 2-1 frente ao Real Madrid, no jogo da ronda inaugural do Grupo F da Liga dos Campeões.

[sobre o lance da expulsão]

«Uma jogada de jogo onde me manifestei contra uma decisão e fui para a rua. Foi pena, teria sido mais difícil para o Real Madrid se eu estivesse ali nos últimos minutos»

«Fizemos uma grande partida em Madrid. Houve algum desequilíbrio nos últimos minutos com as substituições do Real. Fez com que perdêssemos as referências e deixássemos de ser tão rigorosos. Pesou-nos a falta de experiência numa Champions»

«Nunca podemos sofrer aquele primeiro golo, porque a jogada podia ter sido morta muito antes. Estamos a jogar contra equipas com um nível que, à menor distração, cobram em nós. A entrada do James mexeu com a nossa estrutura»

«Não podemos estar felizes, porque quando se joga com esta qualidade…perder no último minuto contra o campeão europeu. Esta derrota não poderia ter acontecido como pensei antes do jogo. No decorrer e no final do jogo fiquei convencido de que era possível»

«Fomos muito disciplinados. Faltou-nos alguma experiência para defender o resultado que não soubemos defender»