O duelo prometia muito mas terminou com um nulo. Paris Saint-Germain e Real Madrid empataram (0-0) na terceira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, mantendo a liderança partilhada, agora com sete pontos cada.

O Real Madrid apresentou-se no Parque dos Príncipes com várias baixas e Cristiano Ronaldo procurou assumir-se como a principal referência ofensiva da equipa. O avançado português teve algumas oportunidades para marcar mas ficou em branco.

Perto do final, um adepto entrou em campo para abraçar Cristiano Ronaldo. Um momento que não irá certamente esquecer.

Resultados e classificações da Liga dos Campeões

Foi um jogo aberto, com oportunidades para as duas formações, perdurando a sensação de um bom espetáculo a que faltaram os golos. Do outro lado, Zlatan Ibrahimovic não conseguiu transmitir o brilho habitual.

PSG e Real Madrid ainda não sofreram golos nesta fase de grupos da Liga dos Campeões. O primeiro lugar fica para os merengues, que marcaram seis contra os cinco dos gauleses.

Na Suécia, o Malmo garantiu os primeiros pontos (1-0). O experiente Markus Rosenberg selou a vitória tangencial frente ao Shakhtar Donetsk.

O avançado decidiu o encontro ao 17º minuto. Na etapa complementar, o Malmo podia ter chegado ao segundo golo mas Nikola Djurdjic não conseguiu aproveitar um castigo máximo.

O Shakhtar Donetsk fica no último lugar, agora sem companhia. Zero pontos, contra três do Malmo.