O Mundo está de olhos postos em Kiev, capital da Ucrânia. Esta noite, às 19h45, Real Madrid e Liverpool disputam a conquista da Liga dos Campeões.

Os espanhóis - vencedores das últimas duas edições - procuram chegar ao 13.º troféu do seu historial. Uma competição que parece ser feita à medida para os merengues, recordista de conquistas. Por sua vez, o Liverpool tenta ultrapassar a barreira dos cinco títulos e aproximar-se de AC Milan, segunda equipa com mais Taças da Liga dos Campeões no seu palmarés (sete).

O embate entre dois dos emblemas mais carismáticos do Velho Continente conduziu, naturalmente, milhares de adeptos a Kiev. Como é hábito, a organização da prova criou duas zonas destinadas a adeptos de cada uma das equipas. A cerca de duas horas do pontapé de saída, o ambiente é de festa com os aficionados a entoarem cânticos de apoio às respetivas equipas.

Adeptos do Liverpool:

 

A zona destinada aos adeptos merengues contou com a presença de uma velha glória: Raúl González Blanco. O ex-futebolista subiu ao palco e entoou cânticos de apoio aos «galáticos».

 

Por último, há ainda adeptos que optaram por torcer... pelas duas equipas.