Mais de um mês depois, o Real Madrid regressou às vitórias, nesta terça-feira, na receção ao Viktoria Plzen, para a Liga dos Campeões. Ainda assim, continua tenso o ambiente entre os adeptos e o treinador Julen Lopetegui, em vésperas da visita dos merengues ao Camp Nou, casa do eterno rival, o Barcelona.

O antigo técnico do FC Porto deixou mesmo o relvado sob um coro de assobios, mas desvalorizou isso, em declarações na conferência de imprensa.

«Assobios? Não senti nada de especial. O público é soberano e trata-nos de forma fantástica Eles queriam uma vitória mais folgada, como a equipa também merecia. Contestação? Não me façam interpretar coisas que eu não sei, o público está sempre certo. O mais importante são os três pontos, que quebram uma série difícil. A equipa vai crescer, as vitórias trazem sempre tranquilidade», declarou.

Já questionado sobre se ainda será ele a estar no banco no jogo de domingo frente ao Barcelona, Lopetegui diz que essa pergunta tem de ser dirigia a outros responsáveis.

«Essa pergunta não é para mim. Eu já estou a pensar no jogo de domingo e a partir de amanhã começamos a preparar a partida. É um jogo muito importante e vamos prepará-lo bem», disse apenas.