O Real Madrid joga, esta terça-feira, a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões na casa da Juventus. Por isso, e pela qualidade do adversário, Pepe não vê a equipa merengue como favorita: «Nada disso. Vai ser uma eliminatória muito dividida.»

E assim, elegeu aqueles que são os melhores jogadores rivais ,«Tévez e Morata», e elogiou o companheiro de equipa Sérgio Ramos: «Tem muita qualidade, é forte nos lances de bola parada. Dá-nos estabilidade, ajuda a equipa e sacrifica-se em prol da mesma.»

Mas o internacional português voltou ao tema «Morata», até porque jogaram juntos no Real Madrid: «Vai ser giro jogar contra ele, porque estreou-se ao meu lado. É um rapaz especial. Estou muito contente por voltar a vê-lo e mais ainda por ser num jogo tão importante. Mas a amizade fica de fora durante o jogo.»

Fica de fora, mais ainda porque a Champions é um dos objetivos do Real Madrid que este mês joga «toda a temporada»: «Ser assim significa que estamos vivos e, por isso, queremos chegar mais uma vez a uma final e lutar pela Liga. Se não chegarmos à final da Liga dos Campeões não será um fracasso, porque medimos forças diante de uma grande equipa.»