Sergio Escudero, um dos capitães do Sevilha, garante que a equipa andaluza está determinada em ultrapassar o Manchester United, esta quarta-feira, e a conseguir um resultado que lhe permita seguir para os quartos de final da Liga dos Campeões. O facto da equipa de José Mourinho ser apresentada como «favorita» nesta eliminatória, será um facto de maior «motivação» para o lateral que joga com Daniel Carriço.

Um jogo que está a ser recebido com alguma expetativa em Espanha, até pelo regresso de José Mourinho. «Será especial para ele voltar a Espanha, mas temos de nos preocupar com os que vão estar dentro do campo. É um grande treinador e teremos de ter o máximo respeito, mas temos de nos concentrar nos jogadores que são os que nos podem provocar danos», destacou o defesa.

Quanto ao claro favoritismo da equipa de Old Trafford. «Esse é mais um ponto que nos pode levar a encarar o jogo ainda com maior motivação. Ao não nos darem como favoritos, temos de dar ainda um pouco mais para mostrarmos que podemos ganhar», comentou.

Escudero assume que já conta os minutos para o início do jogo. «Estamos com uma grande vontade. É uma oportunidade perfeita para chegarmos aos quartos, que é o que realmente queremos. Vamos defrontar um adversário de topo, temos de estar muito concentrados, fazer o nosso jogo e tentar marcar», referiu ainda.