Depois da derrota em Turim, o Sporting arrancou uma goleada diante do Chaves e foi vencer a Vila do Conde, mantendo a pressão sobre o FC Porto na luta pelo título. Resultados que permitem aos leões receberem esta terça-feira a Juventus com a confiança em alta.

«Já eramos uma equipa confiante antes desses jogos e continuamos a sê-lo. O mais importante é a confiança que há no grupo e a confiança que os adeptos depositam em nós», começou por destacar

Um jogo que chega em dia de Halloween, mas Bruno Fernandes avisa desde já a Juventus para esquecer os doces. «Vão sair daqui sem nada. A única forma de responder a isso é dentro do campo, vamos tentar não deixar que levem nada da nossa casa e se possível marcar um golo a mais do que eles para ficarmos já à frente», comentou.

William Carvalho, habitual companheiro de Bruno Fernandes no meio-campo, está em dúvida para o jogo desta terça-feira. «Qualquer ausência é importante, não sei se o William vai jogar ou não, mas qualquer jogador é importante, qualquer ausência será sempre sentida. Por outro lado, todos no grupo estão preparados para agarrar uma oportunidade. O mais importante é que tenhamos confiança no companheiro do lado», referiu.

A Juventus também chega a Alvalade moralizada, depois da vitória sobre o Milan (2-0), em pleno San Siro. «O que temos de fazer é mais do mesmo. Manter a concentração até ao máximo e esperar que, mais tarde ou mais cedo, os resultados comecem a aparecer. Com certeza que amanhã vamos conseguir mostrar o nosso valor e conseguir o resultado que queremos», destacou.

Em Turim, o Sporting esteve perto do empate no final do jogo. Bruno Fernandes não espera um jogo muito diferente, mas acredita que a equipa pode crescer com o apoio dos adeptos. «O modo de jogar é sempre o mesmo. Amanhã vamos jogar da mesma forma, mas com o ambiente é incrível de Alvalade pode levar-nos a dar mais. Já em Turim sentimos o apoio e amanhã ainda será mais forte», destacou ainda.