Diogo Figueiras, jogador português do Olympiakos, analisa a derrota em Alvalade, para a Liga dos Campeões (3-1):

«Era um jogo complicado, mas precisávamos dos três pontos para ainda sonhar com a continuidade nas provas europeias. O Sporting foi mais forte e está de parabéns.»

«Criámos as nossas oportunidades mas não soubemos aproveitar. O Sporting aproveitou bem, sobretudo nos últimos cinco minutos da primeira parte.»

[o que se passa com o Olympiakos?] «Houve muitas mudanças, mas estamos a trabalhar. Já estamos outra vez lá em cima, e espero que antes do Natal consigamos estar no primeiro lugar.»

[o Sporting pode chegar aos oitavos de final?] «Claro que sim. Tem todas as condições para isso, e nós vamos dificultar a vida à Juventus em casa. Espero que o Sporting consiga passar.»

[espera ajudar?] «Não se trata de ajudar, mas vamos querer ganhar o jogo.»

[o que lhe disse Jorge Jesus no final do jogo?] «Disse que fiz um bom jogo, que estava a jogar muito bom. É sempre bom ouvir um elogio de um treinador como Jorge Jesus.»

[está feliz na Grécia?] «Claro que sim. O primeiro ano foi muito bom, mesmo com uma adaptação complicada. Vamos ver daqui para a frente. Por agora estou feliz, e no final da época vamos ver.»

[e a Seleção?] «Não estou obcecado com a Seleção, mas claro que sonho representar o meu país.»