O Sporting joga na Polónia o apuramento para a Liga Europa e apenas precisa de um empate. O jogo seguinte é no Estádio da Luz, com o rival Benfica, e Jorge Jesus admite que terá em conta esse jogo em alguns fatores.

«Em relação ao focar no próximo jogo... Este é um jogo que é de grande responsabilidade para as duas equipas, uma final para a Liga Europa, estamos a focar muito neste jogo. O que vamos fazer é com o decorrer do jogo tomar decisões em função do presente e do futuro. Neste momento o que interessa é o jogo com o Legia», explicou primeiramente.

Depois aprofundou: «Como disse, não digo 100%, mas 90% a gente foca-se no jogo de amanhã [quarta-feira]. Também é verdade que algum problema que algum jogador possa ter de carga física ou problema do jogo com o V. Setúbal, se a gente não tiver de correr riscos não vai correr. Até hoje nada disso tem acontecido à equipa, um ou outro problema, mas nada de especial. A gente vai-se focar em amanha, não direi no melhor onze, porque nos últimos jogos a escolha tem sido essa, mas isso não garante que o melhor onze para o futuro seja este. Todas as equipas tem períodos melhores e piores, tem os seus períodos melhores quanto melhor tiverem os seus jogadores. Portanto em função do objetivo tomámos as nossas posições e tirámos as nossas ilações para o que seja melhor no presente e futuro.»