Jorge Jesus em declarações na flash interview da RTP após o triunfo do Sporting frente ao Olympiakos.

«Quem ganhou foi o Sporting, fazer três golos aqui... Não sei quem vem aqui fazer três golos do nosso grupo. Fizemos na primeira parte uma exibição de gala, podiam ter sido cinco ou seis. Mérito na forma como montámos o jogo, tirámos o Olympiakos do jogo, os adeptos que se calaram. A ganhar 3-0 ao intervalo, na segunda parte o jogo tinha de ter sido mais fácil. Os jogadores do Sporting foram atrás do jogo, mas foram «enganados» porque a ganhar 3-0 aos 89 minutos nada pode prever que podemos levar dois golos, mas o futebol é isto. Podiam ter saído daqui com um resultado histórico, exibição brilhante, e não souberam aproveitar as facilidades na segunda parte. A vitória é histórica, mas podíamos ter saído melhores, saímos satisfeitos. Faltou-nos colocar a cereja no topo do bolo.»

«Tínhamos montado uma estratégia, tínhamos dito os problemas do Olympiakos e fizemos muito bem na 1ª parte e na 2ª já não tivemos intensidade defensiva e intensidade a sair com bola, quisemos um ataque posicional parado, sem dinâmica, e assim pões-te a jeito.»

«Não há equipas invencíveis, o Sporting está a crescer. A Champions não permite que exista esta autoconfiança que houve na parte final.»