Jorge Jesus garante que o Sporting não vai alterar a sua estratégia frente ao Real Madrid, em pleno Estádio Santiago Bernabéu, naquele que será o primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, mas sempre vai dizendo que com Cristiano Ronaldo de verde-e-branco as contas ficavam mais equilibradas.

«É o primeiro jogo da Champions, calhou-nos o vencedor do ano passado, mas quem quer estar com os melhores, tem de estar preparado para jogar com os melhores. Não vamos mudar nada daquilo que é a nossa ideia de jogo, vamos respeitar o Real Madrid como fazemos com outros adversários. Nem mais, nem menos. É muito bom estar aqui, foi para isso que trabalhámos no ano passado. Estamos preparados para as dificuldades e para por dificuldades ao Real Madrid», começou por destacar o treinador na sala de conferências de imprensa do Santiago Bernabéu.

Um jogo especial para Cristiano Ronaldo que, como se sabe, começou a jogar nos leões no início da carreira. «Como toda a gente sabe, o Cristiano Ronaldo é um jogador querido em Portugal e muito mais entre os adeptos do Sporting. Foi aqui que ele nasceu, como jogador e como homem. O que é que lhe diria? Se queria jogar por nós, ficava muito mais equilibrado», atirou.

Mais a sério, Jesus garante que não preparou nenhuma estratégia especial para travar Cristiano Ronaldo. «Não vamos ter nenhuma estratégia especial para Ronaldo, vamos trabalhar as nossas ideias, como fizemos com o Moreirense, sabendo que o Real Madrid tem outra qualidade e é preciso estarmos muito mais concentrados em termos defensivos. Em termos ofensivos, é mais um problema do treinador do Real Madrid», destacou ainda.