Marco Silva, treinador do Sporting, analisa as contas da Liga dos Campeões, após a vitória sobre o Schalke (4-2), na quarta jornada:
 
[sobre as contas do grupo] «Fizemos sete golos ao Schalke e toda a gente sabe por que é que estamos atrás do Schalke. Agora só há um caminho, que é vencer o Maribor em casa. Depois fazemos contas. Este jogo era decisivo, o próximo também será.»


[sobre o susto provocado pelo segundo golo do Schalke] «Sofrermos o 3-2 aos 87 minutos, quando temos o jogo controlado como estava, pode sempre mexer com a equipa. Temos de ter precauções normais. Infelizmente, temos sofrido alguns dissabores no minutos finais. Felizmente a equipa não se desuniu e ainda conseguiu fazer mais um golo. Faz parte do crescimento da equipa. Do Rui ao Slimani vejam quantos jogadores jogaram mais de quatro jogos na Champions. Estamos na luta.»

[Importância da primeira vitória de Marco Silva na Liga dos Campeões] «Estou satisfeito pela primeira vitória. Foi a primeira para mim e para muitos dos jogadores. Acaba por ser importante para todos nós. Queremos muito mais e eu também quero mais, como os jogadores querem e o Sporting quer.»