Sebá, antigo jogador do FC Porto e do Estoril, agora no Olympiakos, analisa a derrota em Alvalade, para a Liga dos Campeões (3-1):

«A equipa estava a conseguir fazer um bom jogo, estava equilibrado, estávamos a defender bem. Sofremos o golo no final da primeira parte e isso dificultou a tarefa.»

[O Olympiakos está distante do habitual: eliminado da Europa e não lidera na Grécia...] «Acontece. Também não estamos assim tão mal, estamos a um ponto do líder. Não é normal, mas a equipa está bem melhor agora. Estamos a começar a ganhar os jogos.»

[tem acompanhado o futebol português?] «Acompanhei sempre, desde que fui para a Grécia. O Sporting está muito mais forte do que nos últimos anos. Gosto de Portugal e acompanho sempre o campeonato.»

[como tem visto a luta pelo título?] «Há muitos jogos pela frente. Vamos ver. Espero que o FC Porto continue na frente. Passei lá, tenho um carinho muito grande pelo clube.

[o futuro passa pela Grécia?] «Tenho contrato. Espero dar o meu máximo, e se aparecer algo bom para mim e para o clube, vamos ver...»