Sebastian Coates, central do Sporting, depois da derrota diante do Borussia Dortmund, no Estádio de Alvalade, em jogo da terceira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões:

[Como se explica esta derrota do Sporting?]

- Eles jogaram melhor no primeiro tempo, depois no segundo nós melhorámos muito. Tivemos muitas situações de golo, não convertemos, por isso perdemos.

[O que aconteceu naquele lance em que marcou e o golo foi anulado?]

- Não sei. No jogo não percebi e ainda não tive oportunidade de rever a jogada. Foi tudo muito rápido, passou-se qualquer coisa que o árbitro viu, mas eu não me apercebi. Estava mais preocupado por não ter sido golo do que a falta em si.

[Acha que o resultado foi injusto?]

- Sim, pela forma como decorreu o jogo. Eles foram melhores no primeiro tempo, mas nós fomos melhores no segundo e, como já disse, tivemos muitas oportunidades para fazer mais um golo, mas o futebol é assim. Defrontámos uma grande equipa e acaba por servir ao grupo como experiência.

[As contas ficam mais difíceis?]

- Sim, está mais complicado, mas ainda temos oportunidade de passar. Vamos tentar enquanto for possível, de todas as maneiras. Sabemos que temos de ganhar na Alemanha, o que é importante. O futebol é assim, quem sabe. Perdemos hoje, mas podemos ganhar na Alemanha.