O Olympiakos de Marco Silva apanhou o Bayern de Munique na liderança do Grupo F da Liga dos Campeões, embora a equipa alemã mantenha o primeiro lugar.
 
Em Zagreb valeu um golo de Ideye, ao minuto 79, a garantir o triunfo do Olympiakos (0-1). O avançado nigeriano entrou na área pelo lado esquerdo e rematou já bem perto da linha de fundo, mas conseguiu colocar a bola entre o poste e Eduardo.
 
A equipa croata teve ainda Gonçalo Santos e Paulo Machado no «onze». Ivo Pinto ficou de fora devido a lesão. Hêrnani não saiu do banco do lado grego.

FICHA DE JOGO
 
Em Londres o Arsenal venceu por 2-0, numa noite de destaque para Petr Cech e Manuel Neuer. O alemão fez uma defesa «impossível» no primeiro tempo, a cabeceamento de Theo Walcott, mas depois tem responsabilidades no golo de Giroud, ao minuto 77. Neuer falhou a abordagem a um livre cobrado para a área e o francês aproveitou para dar a vitória ao Arsenal (77m).

Já em tempo de descontos apareceu o segundo golo dos «gunners», apontado por Mesut Özil. Neuer ainda defende, mas já dentro da baliza, de acordo com a indicação dada logo pelo árbitro de baliza.

FICHA DE JOGO
 
Bayern de Munique e Olympiakos passam agora a partilhar a liderança, com seis pontos, e o Arsenal junta-se ao Dinamo de Zagreb, com três pontos.