O Inter de Milão, treinado por José Mourinho, cedeu dois pontos em casa, ao empatar com o Werder Bremen (1-1).
Com Ricardo Quaresma no banco, a equipa italiana colocou-se em vantagem aos 13 minutos, graças a um tento de Maicon. Só que na segunda parte a equipa alemã (sem Hugo Almeida) conseguiu garantir o empate, com um golo de Claudio Pizarro (62m), jogador que Mourinho contratou quando estava no Chelsea e a quem teceu elogios na véspera do encontro.
Quaresma entrou aos 72 minutos, para o lugar de Stankovic, mas não conseguiu ajudar o Inter a conquistar os três pontos.
Na outra partida do grupo o Anorthosis Famagusta voltou a causar sensação. No primeiro jogo da Liga dos Campeões disputado no Chipre, a equipa da casa venceu o Panathinaikos por 3-1. Com o português Paulo Costa a titular, a equipa cipriota chegou à vantagem aos onze minutos, beneficiando de um autogolo de José Sarriegi. Quatro minutos depois Dobrasinovic dilatou a vantagem, após cruzamento de Sávio.
O Panathinaikos reduziu aos 28 minutos, com uma grande penalidade convertida por Salpingidis, mas Taher, a doze minutos do fim, garantiu o triunfo do Anorthosis. Paulo Costa foi substituído ao intervalo.
Com este resultado o Anorthosis partilha a liderança do Grupo B com o Inter. Ambas as equipas têm quatro pontos e são seguidas pelo Werder Bremen, que soma dois. O Panathinaikos ainda não pontuou.