Estreia em cheio de Wayne Rooney com a camisola do Manchester United com um «hat-trick» na vitória sobre os turcos do Fenerbahçe por 6-2, em Old Traford, em jogo da segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. No outro jogo do grupo, o Lyon foi a Praga bater o Sparta por 2-1.
Alex Ferguson surpreendeu ao deixar Cristiano Ronaldo no banco de suplentes para oferecer a titularidade ao jovem contratado, por quase 30 milhões de euros, ao Everton e o jovem internacional inglês correspondeu com uma exibição de encher o olho. O Manchester United ganhou vantagem na sequência de um cruzamento de Kleberson para a cabeça de Giggs (7m) e, a partir daí, só deu Rooney. O jovem aumentou a vantagem do United, a passe de Van Nistelrooy (17m), e, ainda antes do intervalo, fez o terceiro a passe de Giggs (28m). Cada vez que Rooney pegava na bola, as bancadas de Old Trafford levantavam-se à espera de novo golo.
O Fenerbahçe ainda esboçou uma reacção no início do segundo tempo e reduziu com um golo do brasileiro Márcio Nobre (46m), mas, oito minutos volvidos, Rooney (54m), na marcação de um livre, completou o seu «hat-trick» e devolveu a vantagem ao United. Os turcos ainda voltaram a marcar, numa recarga de Tuncay Sanli (59m), mas Van Nistelrooy (78m) e Bellion (81m), este último a passe de Rooney, fixaram o resultado final em 6-2.
O Manchester United não perde para a Liga dos Campeões em Old Trafford há 18 jogos (13 vitórias e 4 empates). A última derrota em casa da equipa Alex Ferguson data de Outubro de 2001, quando o D. Corunha foi a Manchester vencer por 3-2.
No outro jogo do Grupo D, o Lyon foi a Praga bater o Sparta por 2-1. A equipa checa marcou primeiro, por Jun, logo aos 7 minutos, mas os campeões franceses viraram o resultado com golos de Essien (25m) e Wiltod (58m) e asseguraram uma importante vitória que lhes permite partilhar o primeiro lugar do Grupo com o Manchester United depois de terem empatado, na ronda inaugural, com os ingleses (2-2).