O Olympique de Lyon lidera o Grupo E da Liga dos Campeões, com duas vitórias em igual número de encontros. A formação francesa não apresentou nomes fortes como Michel Bastos ou Lisandro López, mas garantiu uma goleada convincente no Debrecen (0-4).
Kim Kallstrom foi o primeiro a marcar em Budapeste, com apenas três minutos de jogo. A equipa húngara não conseguiu alterar o rumo do encontro e acabou por sucumbir progressivamente.
Pjanic ampliou a vantagem pouco depois e Gouvou marcou o terceiro golo para o Lyon, ainda antes do intervalo. Na etapa complementar, com a questão resolvida, ainda houve tempo para um tento de Gomis, sentenciando o resultado.
Festa em Florença
No embate mais aguardado da noite, a Fiorentina alcançou um triunfo importantíssimo na recepção ao Liverpool (2-0). Os italianos tinham perdido na ronda inaugural, frente ao Lyon, e precisavam de garantir pontos para continuar na corrida pelo apuramento.
Jovetic, o mesmo jovem que ajudara a afastar o Sporting, brihou intensamente e apontou os dois golos da vitória da Fiorentina. O Liverpool sofreu o primeiro rombo pouco antes da meia-hora (28m).
Com os «reds» abalados, procurando chegar rapidamente à igualdade, Jovetic não perdeu tempo e precisou de apenas sete minutos para garantir uma vantagem segura para a equipa local. 2-0, ao minuto 37. Festa em Florença.