Karyaka falou na Rússia sobre o Sporting-Spartak Moscovo e deixou elogios a vários jogadores dos «leões». O jogador do Benfica antevê «muitas dificuldades para a equipa russa», mas diz que «não é impossível vencer».
«Não revelo um grande segredo se chamar a atenção dos jogadores do Spartak para os médios atacantes do Sporting (Nani e João Moutinho). Eles são os motores da equipa, jogam com uma criatividade rara. São muito técnicos. Mas não duvido que os treinadores do Spartak estudaram bem o seu jogo», afirma Karyaka, numa entrevista ao jornal russo Sport Express, citada pela Lusa.
«O guarda-redes Ricardo é seguro, frio e nunca entra em pânico», prossegue Karyaka, antevendo o que espera o Spartak em Alvalade, num jogo em que os russos precisam de vencer para poderem apurar-se para a Taça UEFA. Aos «leões» basta um empate.
«Não é preciso ser bruxo para dizer que o Spartak terá muitas, mesmo muitas, dificuldades, mas isso não significa que seja impossível vencer o Sporting no seu estádio. O CSKA provou que é possível vencer, na final da Taça UEFA», recordou.