Eden Hazard sabe que o Chelsea não terá a tarefa facilitada nos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas considera que os blues podem levar de vencidos o Barcelona.

«Jogamos futebol para estes desafios. Somos o Chelsea e somos campeões de Inglaterra. Estamos prontos para os defrontar. Se quisermos, podemos vencê-los», começou por dizer, acrescentando: «O primeiro jogo em Stamford Bridge é decisivo perante os adeptos do Chelsea.»

«Temos de defender como equipa. Se não fizermos isso frente ao Barça iremos ter problemas. Temos de defender em bloco. Temos jogadores na equipa que gostam de ter bola. Temos de tentar marcar golos», justificou.

Na antevisão à primeira mão desta eliminatória, marcada para esta terça-feira, Hazard falou ainda do jogo entre as duas equipas ,em 2009, em que Iniesta garantiu ao Barça a final da Champions em pleno estádio dos blues.

«É, a par do Messi, um dos melhores jogadores da história do Barça. Ainda está ao melhor nível. Joga pelo Barça há dez ou 15 anos. Lembro-me desse jogo em que ele marcou no último minuto. Não é uma boa recordação para os adeptos do Chelsea, mas faz parte do passado e estamos concentrados no presente. Vamos esquecer-nos desse jogo, amanhã é outra história», disse.