Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações à Sport TV, após a derrota caseira frente ao Besiktas (1-3):
 
«Encontrámos uma equipa experiente e com qualidade individual, mas não nos podemos refugiar nisso. Também temos uma equipa capaz e com qualidade, mas penso que entrámos no jogo de uma forma que não planeámos, culpa minha. Faltou-nos agressividade e eles jogaram muito à vontade. Fizeram o golo, reagimos, fizemos o empate e depois tivemos a possibilidade de fazer o 2-1. Aí seria diferente, mas não fizemos. Na segunda parte modificámos algumas situações, encostámos o Besiktas lá atrás e tivemos oportunidade de empatar, mas quase no final eles fizeram o terceiro e mataram o jogo.»
 
 «No outro jogo do grupo houve empate. Temos todas as possibilidades de seguir em frente. Vamos buscar pontos nos próximos jogos, não tenho a menor dúvida.»
 
[Resultado] «Não é choque nenhum, tivemos oportunidades suficientes para podermos fazer golos e estar em vantagem em nossa casa. Tentámos, não conseguimos. Se há algum culpado sou eu e assumo a culpa. A abordagem para este jogo não foi a melhor, se tivesse sido tínhamos ganho.»
 
«Na segunda parte a equipa esteve como eu a quero.»