O técnico do Valência, Marcelino García Toral, perspetivou nesta terça-feira o encontro com a Juventus e garantiu que o emblema valenciano não tem medo de Cristiano Ronaldo.

«Dizer que estamos com medo não é correto, porque medo temos da vida e não de quando fazemos coisas que gostamos. Teremos é cuidado e iremos garantir que ele [Ronaldo] vai participar o menos possível no jogo. Mas a sua presença não vai mudar a forma de como jogamos. Para parar Ronaldo, a nossa organização coletiva será importante e nós, enquanto equipa, estamos mais preocupados com o potencial geral da Juventus», afirmou Marcelino, em declarações reproduzidas pelo jornal Tuttosport, no qual teceu elogios ao técnico da equipa italiana, Massimiliano Allegri.

«Ele é um treinador que está na Liga dos Campeões há nove temporadas seguidas. Com esses dados, acho que qualquer outro comentário é escusado. Ele é um dos treinadores mais prestigiados da Europa», acrescentou o técnico do Valência, antes do duelo desta quarta-feira (20h00).

SIGA AQUI O VALÊNCIA-JUVENTUS

Sobre a Liga dos Campeões, Marcelino garante que o Valência está para lutar pelos três pontos em todos os jogos.

«A nossa mentalidade é jogar todos os jogos para ganhar. Sabemos do potencial das equipas do nosso grupo, mas é óbvio que estamos aqui para competir e tentar passar a fase de grupos», assegurou o técnico de 53 anos.