O Liverpool reencontra o FC Porto esta terça-feira e, para James Milner, médio do clube inglês, os Reds precisam de abordar o encontro com foco e seriedade, apesar da vantagem de cinco golos construída na primeira mão dos oitavos de final, no Estádio do Dragão.

O internacional inglês, titular nessa partida, lembra que «tudo correu bem na primeira mão» ao Liverpool, mas avisa que tudo é possível no futebol. «Fomos muito eficazes, criámos muitas situações e marcámos cinco golos. Não há razão para eles não o fazerem», acautelou, porém, frisando que o Liverpool «terá de estar bem» para encarar os portistas.

Com a eliminatória bem encaminhada, Milner foi confrontado, na antevisão ao jogo com o FC Porto, sobre o duelo do próximo sábado na casa do Manchester United, na luta pela vice-liderança da liga inglesa. Admitindo que é «um jogo importante», o médio recusa a ideia de pensar adiante e tirar importância ao jogo ante os dragões.

«Há um jogo nas nossas cabeças, é o jogo com o FC Porto, temos de estar preparados», sublinhou.

O Liverpool-FC Porto joga-se às 19h45 desta terça-feira e decide um dos apurados para os quartos de final da Liga dos Campeões. Na primeira mão, os ingleses venceram na casa da equipa de Sérgio Conceição (0-5).