O Liverpool entrou da melhor maneira nas meias-finais da Liga dos Campeões vencendo a Roma por 5-2, mas depois de se ver a ganhar por 5-0 e com a saída da grande figura do encontro, Salah, deixou a formação italiana empatar.

Por isso, Jurgen Klopp disse após o encontro que preferia o resultado que estava aos 80 minutos, mas que não se pode apontar nada aos reds.

«Durante 80 minutos foi excelente. Ficaria muito mais satisfeito se tivesse ganho 5-1 ou 5-0, mas os rapazes estiveram muito bem. Dificilmente poderia imaginar algo assim antes do jogo», disse citado no site da UEFA, referindo que em Roma o Liverpool não vai entrar para defender o resultado: «Na segunda mão vamos entrar em campo para ganhar.»

«O que aprendi esta noite é que os podemos vencer na segunda mão. Não somos o Barcelona, equipa que ganhou muitos títulos nos últimos anos, ao contrário de nós, e é precisamente por isso que vamos dar o melhor para conseguir um resultado favorável.»

Na conferência de imprensa, Klopp falou ainda de Salah que esta noite fez dois golos e duas assistências, chegando aos 43 golos esta temporada: «No momento de forma em que se encontra, é muito difícil de o travar. Ele tem um impacto tremendo no jogo. O primeiro golo foi genial, mas o segundo foi uma jogada de grande nível.»