O Real Madrid está na final da Liga dos Campeões, mas Toni Kroos admitiu logo após o jogo com o Bayern Munique que no último encontro da prova o Real Madrid terá de… defender melhor.

«No ano passado [contra o Bayern] jogámos muito melhor no contra-ataque e marcámos mais golos. Este ano tivemos de correr muito, sobretudo nos minutos finais. Em ambos os jogos tivemos de correr muito atrás da bola, mas neste último jogo tivemos mais ocasiões à frente da baliza. No entanto, é certo, na final temos de defender um bocadinho melhor», disse ao Time 4 Sport.

Questionado sobre as palavras dos jogadores do Bayern, que disseram que o Real passou porque os alemães cometeram alguns erros, Kroos concordou, mas elogiou o conjunto merengue: «Bem, sim, mas quando assim é a outra equipa também tem de aproveitar e nós fizemo-lo sem piedade. Acho que jogámos melhor do que em Munique, mas de qualquer forma, o Bayern foi muito perigoso em Madrid.»

O certo é que quem vai à final é o Real Madrid e Kroos disse não tem palavras para mais este momento com a camisola do emblema espanhol.

«É incrível estar na final da Liga dos Campeões pela terceira vez consecutiva e ter a oportunidade de a ganhar pela quarta vez em cinco anos. É difícil encontrar palavras para descrever isso. Quando se trata da Champions temos uma motivação-extra. É por noites como estas que jogamos futebol, mas ganhar continuamente não é normal.»