Llorente azarado
Em Bilbau, foi o herói ao apontar o segundo golo. Mas hoje, Llorente esteve infeliz. Perdeu a melhor ocasião na primeira parte quando isolado, sentou Bracalli mas depois em excesso de pontaria acertou no poste. E como um azar nunca vem só, saiu lesionado aos 40 minutos.
Edgar marcou duas vezes para valer um
Edgar Silva teve a responsabilidade de marcar a grande penalidade conquistada pelo Nacional. E apontou-a por duas vezes. Com paradinha. E marcou as duas, mas só a segunda tentativa valeu. Teve uma boa oportunidade aos 70 minutos mas falhou o desvio perto da baliza.
Bracalli evitou o pior
O guarda-redes Bracalli não teve muito trabalho mas quando foi chamado esteve bem. Brilhou aos 51 minutos quando fez uma grande defesa a remate de David Lopéz quando os bascos já gritavam golo. E também contou com alguma sorte pois viu uma bola bater no poste. Depois, já em igualdade, fez duas defesas espantosas aos 85 e 87 minutos a remates de Cerio.
Etxeberria garante ponto precioso
O capitão da equipa Etxeberria marcou em Bilbau e esta noite na hora da verdade não falhou. Marcou a grande penalidade que deu a igualdade à equipa e a conquista um ponto precioso que lhe garante quase a qualificação.