Com o apuramento garantido a duas jornadas do fim, Rubin Kazan e Inter decidiram entre si, no estádio central de Kazan, o primeiro lugar no grupo H, com a vitória por 3-0 dos russos a garantir o estatuto de líder, aconteça o que acontecer no último dia.

A ecassa motivação competitiva fez com que o treinador dos «nerazzurri», Andrea Stramaccioni, poupasse vários dos habituais titulares e apostasse na juventude, a exemplo da dupla avançada de sub-20, formada pelo brasileiro Coutinho e pelo croata Livaja. O ex-portista Alvaro Pereira manteve o lugar no flanco esquerdo, num jogo que ficou muito cedo desequilibrado pelo turco Karadeniz, que abriu o marcador para a sua equipa logo aos dois minutos.

No entanto, a grande figura da partida acabou por ser o antigo avançado do Málaga, o venezuelano Rondon, que saiu do banco a meia hora do fim para, nos últimos dez minutos, acentuar a superioridade do Rubin, com dois golos de rajada.

No outro jogo do grupo, duas das mais fracas formações da prova, o Neftchi Baku (Azerbaijão) e o Partizan (Sérvia) continuaram a partilhar o último lugar, com um empate (1-1) que teve como protagonista o suplente do Partizan, Mitrovic, de apenas 18. Mitrovic saiu do banco ao intervalo, quando a sua equipa já perdia, fez o golo do empate aos 67 minutos, e viu o cartão vermelho dez minutos mais tarde, inviabilizando a reviravolta da sua equipa.