O Sporting é a terceira equipa com mais golos marcados, com 14 golos, e o F.C. Porto a quarta com 11. Melhor o CSKA Moscovo, com 17, e o Zenit, com 15. Os dragões são a terceira melhor defesa com apenas três golos sofridos, enquanto os leões sofreram cinco. Melhor do que a equipa de Villas-Boas só o Bayer Leverkusen, que apenas encaixou um, e novamente o CSKA Moscovo, com dois. O Lausanne tem a pior defesa, com 15 golos sofridos, e o Salzburgo o pior ataque com apenas um marcado.

O CSKA Moscovo é a equipa com mais remates enquadrados com as balizas adversárias (44 remates), num ranking em que o F.C. Porto ocupa a quinta posição, com 37, e o Sporting a 12ª, com 32. O Borussia Dortmund, por sua vez, lidera a tabela dos remates para fora, com 47. Dragões em 7º com 33 e leões em 9º com 32.

Os homens de Villas-Boas são os que mais cantos conseguem em toda a competição, com 49, mais 13 do que o Nápoles. Os de Alvalade, por sua vez, estão na segunda metade da tabela, com 20, mais dez do que o último, o CSKA de Sófia., de acordo com os dados oficiais da UEFA.

O Palermo já viu quatro vermelhos, o F.C. Porto três e o Sporting um. Trinta e duas outras equipas não tiveram ainda jogadores expulsos na fase de grupos. O Nápoles lidera a tabela dos amarelos com 19. O Sporting é sexto com 13, o F.C. Porto é 43º com apenas seis.

O Lech Pozman é a equipa com mais faltas cometidas (98), o F.C. Porto é 7º com 84 e o Sporting 10º com 82. O D. Kiev lidera nas faltas sofridas (102), com os portugueses mais cá para baixo. Os portuenses foram travados irregularmente em 64 ocasiões e os lisboetas em 60.