O Sp. Braga venceu o AIK por 2-1, após prolongamento. Os minhotos precisaram do último minuto do tenmpo extra, com Raul a vestir a pele de herói.

O AIK adiantou-se na primeira parte com um golo de Obasi (14') e causou apreensão em Braga, porque até ao intervalo a equipa do Abel nem sequer conseguiu reagir.

No segundo tempo, o treinador colocou Xadas e o Sp. Braga melhorou e empurrou o conjunto sueco para o seu reduto. Os minhotos criavam perigo e conseguiram mesmo chegar ao golo, num lance para os apanhados. Bola na área, Fransérgio desviou só que de forma inofensiva para Linner. O guarda-redes, sem pressão, ia agarrar, mas atrapalhou-se deu um toque na bola, esta subiu, bateu-lhe nas costas e foi para a baliza. Rui Fonte foi mais rápido que todos e empurrou antes que esta passasse a linha de golo.

VEJA O FILME DESTE JOGO.

Depois disso ninguém quis arriscar e o jogo foi para prolongamento. Aí o Sp. Braga foi a única equipa que quis vencer e foi premiada no último minuto de jogo.

Canto da direita e Raúl Silva a desviar já numa segunda tentativa. Vukcevic rematou e o central levou com a bola e esta entrou, dando o apuramento ao Sp. Braga.

Os minhotos acompanham o Marítimo para o playoff da Liga Europa.