Lito Vidigal, à  SportTV após o jogo Olympiacos-Arouca (2-1), da segunda mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa.

«Os meus jogadores continuam insaciáveis. Fizemos um jogo fantástico, em que todos os aspetos dos jogo, em quase todos os momentos do jogo, menos na concretização. Se avaliarmos os recursos disponíveis, então ainda valorizamos mais.

O Arouca dignificou o futebol português, que é campeão europeu, e nós defendemos o futebol português. Defendemos com qualidade de jogo, com atitude e entrega.

Viemos defrontar um clube histórico como o Olympiakos, tendo a eliminatória sempre em aberto, tendo muitas possibilidades de passar esta fase. Mas é futebol. E o que eu tenho de fazer - e já fiz - é dizer aos jogadores que temos de nos preparar, porque temos jogo já domingo.

Não há outra forma de estar nesta profissão. Há que passar este jogo para trás e ficar com coisas positivas, que foram muitas, e pensar já no próximo jogo.

Fizemos uma caminhada extraordinária em todos os aspetos. Caímos como as árvores. Jogar aqui e sentir o público do Olympiakos assobiar a sua equipa só reforça a forma como jogámos. Foi muito bom para todos. Os jogadores cresceram, evoluíram, nesse sentido foi muito bom o trabalho desenvolvido.»