Augusto Gama, adjunto de Mário Silva, em declarações na flash interview da Sport TV+, após o apuramento para o play-off da Liga Europa:

«Nunca nos vamos esquecer do jogo contra o Elfsborg. Neste estádio, contra este clube, conseguir fazer uma exibição como fizemos e levar de vencida... Podia ter sido nos 120 minutos. Conseguimos nos penáltis, fomos felizes. Penso que é merecido.»

«Sabíamos que o Besiktas ia entrar forte no jogo. Tivemos algumas dificuldades na primeira parte, corrigimos ao intervalo e passámos a jogar com três atrás. Tivemos mais largura e espaço para entrar por dentro. Criámos oportunidades e empurrámos o Besiktas para trás. Temos um plantel de muita qualidade e quem entra dá sempre qualidade.»

«É evidente que o trabalho de recuperação está a ser bem feito. A equipa demonstra isso nas segundas partes, consegue ir para cima dos adversários e eles têm dificuldade.»

«Há água pelo ar e sumo pela cabeça de todos. Gostava de dedicar esta vitória aos adeptos que nos acompanharam pela televisão. É por eles também que trabalhámos todos os dias.»