O Milan está apurado para os dezasseis-avos da Liga Europa, depois de ter goleado o Áustria de Viena (5-1).

A equipa austríaca até esteve a vencer, graças a um golo de Christoph Monschein (21m), num lance em que Bonucci chega a dar a ideia de que vai evitar o golo, de carrinho, mas depois acaba por deixar a bola fugir por baixo do corpo.

A vantagem durou apenas seis minutos, com Ricardo Rodríguez a restabelecer a igualdade para o Milan, ao minuto 27.

De um livre do internacional suíço saiu também o 2-1, apontado por André Silva, que recolheu a bola na área e atirou forte para o fundo da baliza.

Patrick Curlone aumentou a vantagem ainda antes do intervalo (42m), e André Silva voltou a marcar no segundo tempo, com um remate à meia-volta, já no interior da área (70m).

Patrick Cutrone também bisou, fechando as contas já em período de descontos.

O AEK empatou em casa com o Rijeka (2-2) e vai ter de pontuar em Viena para seguir em frente.

Com Hélder Lopes e André Simões no «onze», a equipa grega viu-se a perder por dois a zero - «bis» de Alexander Gorgon (8 e 26m, mas ainda conseguiu o empate, com tentos de Sergio Araújo (45m) e Lazaros Christodoupoulos (55m).

O AEK tem três pontos de vantagem sobre o Áustria de Viena e o Rijeka, mas em caso de derrota na última jornada ficaria com desvantagem no confronto direto com a equipa austríaca e até num eventual "campeonato a três", pelo que precisa mesmo de somar mais um ponto.

Veja os golos de André Silva: