Luisão, atual diretor do Benfica para as relações internacionais, comentou o sorteio que se realizou esta sexta-feira em Nyon.

Ora, as águias vão defrontar o Eintracht Frankfurt nos quartos de final da Liga Europa, numa eliminatória que o antigo capitão das águias considera como «mais um jogo difícil».

«É mais um jogo difícil que temos nesta caminhada do sonho de uma competição europeia. Sabemos que o Eintracht Frankfurt está a fazer uma excelente Liga Europa, venceu o grupo H, tem um ex-jogador nosso, o Jovic, que saiu jovem daqui e sabemos que vamos ter mais dificuldade pela frente», disse o antigo central, em declarações ao canal do clube.

Presente nas duas finais europeias mais recentes da história do Benfica (2012/13 e 2013/14), ambas perdidas, Luisão lembrou que não existem adversários fáceis nestas competições.

«Não há adversários fáceis, vimos isso também no jogo anterior, perdendo fora de casa e ontem [quinta-feira] fazendo uma noite espetacular. Quando se trata da Europa, em todos os jogos temos de estar no máximo da concentração e bem preparados para conseguir o êxito», afirmou.

A primeira mão da eliminatória dos encarnados vai ser disputada no Estádio da Luz, a 11 de abril, enquanto a segunda volta realiza-se em Frankfurt, no dia 18 do mesmo mês.