Stanislav Cherchesov, treinador do Dínamos Moscovo, depois da vitória sobre o Estoril (2-1), em jogo da 3ª jornada do Grupo E da Liga Europa:

- O jogo não foi nada fácil, o Estoril esteve sempre muito organizado, só na segunda parte, com as alterações que fizemos, conseguimos aumentar o ritmo de jogo e provocar desequilíbrios. O Gabulov esteve muito bem no lance da grande penalidade que podia ser um momento decisivo do jogo.

[Como explica a diferença de ritmo entre a primeira e a segunda parte?]

- Pode ter tido a ver com pausa que a equipa teve, os jogadores estiveram fora, nas seleções, mas a verdade é que temos de estar preparados para todas as situações, isso não justifica nada.

[Esperava ter três vitórias ao fim da terceira jornada?]

- Queríamos somar o máximo de pontos possíveis. O importante é acreditarmos em nós próprios, na equipa. Fizemos o que tínhamos de fazer, mas temos de melhorar. O próximo jogo é a 27 de outubro e temos de estar ainda melhor do que estivemos esta noite.

[Foi importante o apoio dos adeptos russos?]

- É sempre importante, eram menos do que os do Estoril, o que é natural, mas é sempre importante estarem presentes. Queremos ter sempre mais adeptos a apoiar-nos nos nossos jogos.