Adi Hütter, treinador do Eintracht Frankfurt, assumiu que o golo consentido no final da primeira parte abalou a sua equipa, mas também está convencido de que a sua equipa tem potencial e qualidade para marcar em Londres na segunda mão.

«O que foi mais frustrante foi o golo deles mesmo antes do intervalo, embora já fosse esperado. Depois do intervalo houve meia-hora em que tivemos de correr muito atrás dos jogadores do Chelsea, mas ainda tivemos capacidade para atacar nos últimos instantes. Essa mentalidade deixou-me impressionado», começou por referir em declarações à RTL.

Apesar de tudo, o treinador alemão gostou da exibição da equipa, sobretudo na primeira meia-hora. «O ambiente nas bancadas foi mais uma vez espetacular, com uma coreografia inacreditável. A equipa produziu uma exibição de topo na primeira meia-hora e mereceu adiantar-se no marcador», referiu.

O Chelsea acabou por empatar e para para o jogo da segunda mão, em Stamford Bridge, em vantagem, mas Hütter está convencido que a sua equipa também pode marcar em Londres. «Estamos ansiosos pela viagem para Londres. Sinto que também podemos criar oportunidades  e marcar lá», destacou ainda.