Santiago Arias, lateral do PSV Eindhovem, depois do empate com o Estoril (3-3). Resultado que qualificou os holandeses para a próxima fase da Liga Europa e deixou o Estoril afastado da luta.

[Sobre o jogo]
- Foi muito difícil, mais complicado ontem do que hoje, mas sabíamos que faltavam 45 minutos e o importante foi termos conseguido alcançar um ponto.

[Como foi este regresso a Portugal? Saudades do Sporting?]
- Aprendi muito nesses dois anos, foram os primeiros anos fora do meu país e aprendi bastante. Tive poucas oportunidades para jogar na equipa principal, mas o importante é aprender. Agora que estou aqui no PSV, as coisas estão diferentes, estou a jogar e muito motivado.

[Tem acompanhado o Sporting?]
- Ainda tenho lá muitos amigos. Agora estou concentrado no meu clube, mas desejo-lhes o melhor. Falo muito com o André Carrrillo, que era o meu melhor amigo cá. Estou feliz por ele estar a jogar e por estarem a jogar na Champions, espero que passem à próxima fase.

[Acha que o Sporting tem condições para chegar ao título?]
- Sim, porque não? Têm condições, já o demonstraram, tanto na temporada passada, como nesta. Seria importante para todos conseguirem o titulo.

[artigo original: 18h20]