Vagner, guarda-redes do Estoril, depois da derrota diante do Dínamo Moscovo (1-2), em jogo da 3ª jornada do Grupo E da Liga Europa:

- Foi um resultado enganador. Mostrámos a força que temos em casa, de certeza que foi um bom jogo para quem veio ver, mas ficou esse gosto amargo porque ficou a certeza que podíamos ter conseguido um resultado um pouco melhor. O Dínamo foi muito feliz no primeiro golo, é um grande remate, mas só consegui ver a bola quando já estava muito próxima. Depois podíamos ter empatado no penalti, mérito para o guarda-redes adversário, temos de ressalvar isso, e, no final o nosso golo chegou tarde. Mas mostrámos a força que temos dentro de casa e temos de continuar sonhando com essa classificação. Para já vamos pensar no campeonato, depois no Dínamo e, no final, fazemos as contas.

[O PSV e o Panathinaikos empataram, ainda é possível acreditar na qualificação para a próxima fase?]

- Enquanto for matematicamente possível, a gente vai lutar, pensando sempre na classificação, mas sem deixar o campeonato de lado. Estamos cientes disso, temos de pensar jogo a jogo, agora temos de mudar o «chip» e pensar no jogo com o Belenenses, um jogo muito complicado que vamos ter aqui em casa.