Yohan Tavares destaca a primeira parte do Estoril frente ao PSV Eindhoven e lamenta que a segunda parte tenha ficado adiada para sexta-feira, numa altura em que os canarinhos venciam por 3-2, devido à muita chuva que caiu esta noite na Amoreira.

A crónica da primeira parte

«É difícil, estávamos tão bem no jogo, estávamos a ganhar, depois veio a chuva, não é culpa de ninguém, mas é pena. Vamos descansar bem e preparar o jogo para amanhã», destacou o defesa depois de confirmado o adiamento do início da segunda parte.

A verdade é que o Estoril estava a vencer por 3-2 e estava claramente por cima do jogo. No balneário, ninguém queria adiar o resto do jogo. «Somos jogadores, queremos sempre jogar, toda a equipa queria jogar», acrescentou. «Na primeira parte estivemos melhor do que eles. O PSV marcou um golo fora de jogo, estávamos melhor, eles vieram duas vezes à nossa baliza e fizeram dois golos», acrescentou.

Um adiamento que pode atrapalhar a preparação do Estoril que, na próxima segunda-feira, vai jogar a Paços de Ferreira, no regresso da Liga. «Estamos só concentrados no jogo de amanhã, mais nada», comentou ainda o central.

Leia ainda: «Nenhum campo do mundo aguentava a água que caiu aqui»