O eslovaco Lubos Michel estava prestes a apitar para a segunda parte da final da Taça UEFA entre o F.C. Porto e o Celtic quando um dos habituais streakers do desporto (aqueles que costumam exibir-se a meio de uma competição desportiva tirando a roupa) apareceu em campo. Mas este não é um streaker qualquer. É o «Rei dos Streakers».

Mark Roberts, o homem que apareceu no centro do terreno, roubou a bola a Michel, se despojou das vestes de árbitro com que vinha vestido e tentou macar um golo a Víotor Baía antes de ser conduzido para fora de campo pela segurança, é um habitué destas andanças. Roberts, nascido há 38 anos em Liverpool, tinha anunciado no seu site que iria fazer mais uma exibição no reatamento da final de Sevilha. E cumpriu a promessa.

Que foi mais uma porque o «Rei dos Streakers», nesse mesmo site, gaba-se de já ter feito mais de 150 visitas inesperadas, que geralmente acabam sempre da mesma maneira: sem roupa e com uma saída lesta pela porta dos fundos, para que não se veja mais nada de inesperado, mas quando já não há mais nada a esconder.