O Inter de Milão foi a Israel lutar pela sobrevivência na Liga Europa, entrou bem, ganhou vida mas... acabou «morto».

A equipa italiana esteve a vencer o Hapoel Been Sheva por 0-2 graças aos golos de Icardi e Brozovic, os dois assistidos por Éder, ainda na primeira meia-hora de jogo.

Só que na segunda parte veio o descalabro. O conjunto israelita, com Miguel Vítor a titular, marcou aos 58' o primeiro golo por Maranhão e iniciou a reviravolta.

Aos 69 minutos, o guarda-redes Handanovic fez penálti e foi expulso num lance em que viu o segundo amarelo (o primeiro foi na primeira parte por demora a colocar a bola em jogo).

Na conversão Nwakeme não desperdiçou e empatou o jogo. Com mais um os israelitas foram em busca do terceiro e conseguiram-no aos 93 minutos por Ben Sahar.

Depois de vencer no Giuseppe Meazza, o Hapoel voltou a somar três pontos frente aos nerazzurri e tem agora sete na classificação geral, os mesmos que o segundo classificado Southampton, que com José Fonte e Cédric de fora, foi ao terreno do Sparta de Praga perder por 1-0.

Os checos estão já apurados, no primeiro lugar com 12 pontos, enquanto o Inter está eliminado. Israelitas e ingleses vão disputar o segundo lugar na última ronda.