O Dínamo Kiev foi à Suíça bater os Young Boys por 1-0 e garantiu, desde já, a qualificação para os 16 avos de final da Liga Europa. Com três vitórias e um empate no Grupo B, a equipa ucraniana garantiu um dos dois primeiros lugares, ficando ainda tudo em aberto para a segnda vaga.

Um golo solitário de Vitaly Buyalsky, a vinte minutos do final, foi suficiente para a formação de Kiev vencer e, ao mesmo tempo, chegar aos 10 pontos em quatro jogos. A equipa comandada por Roman Vantukh ainda pode ser alcançado pelo Partizan de Belgrado, que soma 5 pontos, mas já está fora do alcance dos suíços, que continuam com apenas 3, e do Skenderbeu, que soma apenas 2.

Confira a FICHA DO JOGO

No outro jogo deste grupo, o Partizan somou a primeira vitória nesta fase, ao bater o Skenderbeu por 2-0, destacando-se no segundo lugar. Zoran Tosic abriu o marcador, aos 39 minutos, enquanto Leandre Tawamba Kana aumentou a vantagem dos sérvios aos 66.

Confira a FICHA DO JOGO

Com estes resultados a classificação do Grupo B ficou assim ordenada: Dínamo Kiev, 10 pontos; Partizan, 5; Young Boys, 3; Skenedrbeu, 2.