Com o primeiro lugar do grupo I já garantido, o Schalke 04 falhou o pleno de vitórias ao perder na Áustria com o Red Bull Salzburgo por 2-0. Os golos da equipa da casa, que já estava matematicamente afastada da competição, foram apontados por Xavier Schlager (22') e Josip Radosevic, nos instantes finais da partida.

Com as contas do grupo I já estavam fechadas à entrada para a última jornada, o Nice (sem Ricardo) despediu-se da Europa com um triunfo caseiro sobre o Krasnodar por 2-1. A equipa russa adiantou-se no marcador aos 51' por Fedor Smolov, mas Alexy Bosetti empatou aos 63' na conversão de um castigo máximo que valeu a expulsão do central Andreas Granqvist.

Aos 77 minutos, Maxime Le Marchand consumou a reviravolta para a equipa francesa, que termina o grupo no último lugar, mas a apenas um ponto do Krasnodar, que segue em frente na prova como vice-líder.

Refira-se que Mario Balotelli regressou nesta quinta-feira aos relvados após mais de um mês ausente por lesão. O avançado italiano saiu ao intervalo.