Depois de afastar o Arouca no play-off de acesso à Liga Europa, o Olympiakos de Paulo Bento entrou com o pé direito no Grupo B, ao vencer na Suíça o Young Boys por 1-0.

Com Diogo Figueiras no onze, o conjunto grego realizou uma partida segura, sem correr demasiados riscos, e chegou à vantagem nos instantes finais da primeira parte, por intermédio do médio de 36 anos Esteban Cambiasso, que deu o melhor seguimento a um cruzamento de Ideye a partir da direita.

Diogo Figueiras foi aposta inicial de Paulo Bento e cumpriu os 90 minutos, tal como o luso-marroquino Manuel da Costa. André Martins entrou na última meia-hora de jogo, enquanto o ex-benfiquista Oscar Cardozo foi lançado a cerca de dez minutos do apito final.

Do lado da equipa de Berna, Sulejmani, que teve uma passagem discreta pelo clube da Luz, foi opção inicial.

Com este resultado, o Olympiakos divide a liderança do Grupo B com os cipriotas do Apoel Nicosia, que venceu em casa o Astana, do Cazaquistão, por 2-1. O português Nuno Morais capitaneou a equipa de Chipre, que esteve a perder até 15 minutos do fim, enquanto Mário Sérgio não saiu do banco de suplentes.

Nos descontos do primeiro tempo, Maksimovic deu vantagem aos cazaques, mas Vinicius fez o empate aos 75’. Aos 87’, Igor De Camargo deu a vitória ao Apoel com uma cabeçada certeira após cruzamento da esquerda.